HP: 369006
ATK: 51395
DEF: 7320
L1: Trata-se de técnica secreta máxima do Cavaleiro de Flecha, com que o conjurador concede dano igual a 450% de Dano de Ataque em um inimigo aleatório e reduzir seu Dano de Ataque e Defesa em 25% durante 8 segundos.
Se Atena pertencer ao campo inimigo, a habilidade vai atacá-la prioritariamente;
L2: Aumentar dano de Flechas Fantasmas até 500% de Dano de Ataque;
L3: Aumentar dano de Flechas Fantasmas até 550% de Dano de Ataque.
L1: A intuição afiada do Cavaleiro de Flecha o ajuda a fixar o alvo pretendido e depois causar dano igual a 305% de Dano de Ataque no inimigo com a maior quantidade de Cosmo, que vai perder imediatamente 1500 pontos de Cosmo e ter sua Velocidade de Ataque reduzida em 30% durante 6 segundos;
L2: Aumentar dano de Disparo Mortal até 335% de Dano de Ataque;
L3: O conjurador reduz 2000 pontos de Cosmo do alvo que terá sua velocidade de obtenção de Cosmo reduzida em 25% nos próximos 6 segundos;
L4: Aumentar dano de Disparo Mortal até 365% de Dano de Ataque.
L1: Início: Tremy mira no alvo e causa dano igual a 200% de Dano de Ataque a 2 inimigos aleatórios que estarão sujeitos a [Marca de Mira] durante 8 segundos.
Com [Marca de Mira], cada vez que receber dano, o alvo vai sofrer dano adicional equivalente a 60% de Dano de Ataque de Tremy. No máximo, esse efeito pode ser acionado uma vez por segundo;
L2: Aumentar dano de Mira até 220% de Dano de Ataque; aumentar dano de [Marca de Mira] até 80% de Dano de Ataque;
L3: Estender a duração de [Marca de Mira] até 10 segundos.
L1: O ataque básico do Cavaleiro de Flecha vai reduzir Dano de Ataque e Defesa do alvo em 25% durante 6 segundos, o que pode ser acumulado até 3 camadas.
Ao último golpe de Flechas Fantasmas se anexa uma [Flecha de Ouro]. Esta [Flecha de Ouro] vai reduzir 3000 pontos de Cosmo do alvo e diminuir sua Velocidade de obtenção de Cosmo em 20%. O efeito de [Flecha de Ouro] durará 12 segundos;
L2: Durante o efeito de [Flecha de Ouro], se ele não for dissipado, o alvo vai receber dano igual a 35% de sua Vida máxima quando [Flecha de Ouro] sumir;
L3: Durante o efeito de [Flecha de Ouro], se ele não for dissipado, o alvo vai receber dano igual a 50% de sua Vida máxima quando [Flecha de Ouro] sumir.
Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 1.7%
Tenacidade: 1.3%
Taxa de Dano Crítico: 0
Resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. Dano: 0
Red. Dano: 0