Shina de Ofiúco

HP: 381040
ATK: 50420
DEF: 7402

Habilidades (Skills)

Garras de Trovão

Técnica Secreta

L1: Shina ataca aleatoriamente inimigos por 7 vezes, cada vez causando dano igual a 130% de Dano de Ataque. Durante a liberação da habilidade, ela ficará imune a dano recebido;

L2 : Aumentar dano de cada golpe de Garras de Trovão até 160%;

L3: Cada golpe de Garras de Trovão tem 50% de chance de impor [Eletricidade] ao alvo inimigo, cujo dano recebido será aumentado em 25% durante 2 segundos.

Ataque de Garras Afiadas

Ciclo

L1: O conjurador causa dano igual a 300% de Dano de Ataque em um inimigo aleatório e obtém [Escudo] igual a 300% de Dano de Ataque durante 6 segundos;

L2: Aumentar dano até 330%;

L3: Ao mesmo tempo, o conjurador recebe aumento de Dano Crítico em 25% durante 6 segundos;

L4: Aumentar escudo até 375%.

Rastreamento de Fraquezas

Passiva

L1: Acerto Crítico de Shina concede 10% de dano adicional;

L2: Aumentar dano adicional até 15%;

L3: Ao conseguir Acerto Crítico, o conjurador regenera Vida igual a 50% do dano causado.

Foco de Cavaleiro

Passiva

L1: Quando o ataque de Shina não acionar Acerto Crítico, ela ganhará uma camada de [Aguardo]. Cada camada de [Aguardo] vai aumentar Chance de Acerto Crítico de Shina em 5%. O efeito de [Aguardo] será anulado após Shina ter conseguido um Acerto Crítico;

L2: Cada camada de [Aguardo] vai aumentar adicionalmente Dano Crítico de Shina em 5%;

L3: Aumentar Chance de Acerto Crítico e Dano Crítico disponibilizado por cada camada de [Aguardo] até 6%.

Atributos

Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 2%
Tenacidade: 1%
Taxa de Dano Crítico: 0
resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. dano: 0
Red. danos: 0