Fênix Negro

HP: 91594
ATK: 9475
DEF: 1861

Habilidades (Skills)

Golpe Fantasma de Fênix Negro

Técnica Secreta

L1: O conjurador queima Cosmo negro e causa dano igual a 400% de Dano de Ataque em 1 inimigo aleatório na linha de trás, além de o [Aterrorizar] por 4 segundos. Esta habilidade vai escolher prioritariamente Cavaleiro de Habilidade como alvo de ataque.
Sob o efeito de [Aterrorizar], o alvo não se pode mover e vai continuar perdendo Cosmo a cada segundo;

L2: [Aterrorizar] o alvo por 5 segundos;

L3: Aumentar dano até 460%.

Assalto Negro

Ciclo

L1: O conjurador assalta 1 inimigo aleatório na linha de trás, causando dano igual a 260% de Dano de Ataque e ao mesmo tempo roubando Dano de Ataque do alvo atingido durante 4 segundos. Esta habilidade vai escolher prioritariamente Cavaleiro de Habilidade como alvo de ataque;

L2: Aumentar dano até 300%;

L3: Esta habilidade concede 30% de Vampirismo adicional;

L4: Esta habilidade concede 60% de Vampirismo adicional.

Explosão Negra

Acionar

L1: Após a própria morte, o conjurador vai causar dano igual a 150% de Dano de Ataque em todos os inimigos ignorando Defesa inimiga;

L2: Além de causar dano, o conjurador vai [Silenciar] todos os alvos por 2.5 segundos.

Atributos

Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 2.3%
Tenacidade: 0.7%
Taxa de Dano Crítico: 0
Resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. Dano: 0
Red. Dano: 0