Andrômeda Negro

HP: 87961
ATK: 9564
DEF: 1912

Habilidades (Skills)

Corrente Negra

Técnica Secreta

L1: O Andrômeda Negro manda sua corrente assumir a forma de cobra para emaranhar e enforcar 3 inimigos aleatórios, lhes causando dano igual a 255% de Dano de Ataque e ao mesmo tempo reduzindo seu Dano de Ataque em 20% durante 5 segundos;

L2: Aumentar dano até 285%;

L3: Aumentar dano até 315% e reduzir Dano de Ataque inimigo em 25%.

Disposição Defensiva Negra

Ciclo

L1: Agitando a corrente negra, o conjurador deixa que todos seus aliados aumentem Defesa em 20% durante 6 segundos e regenerem Vida igual a 60% de Dano de Ataque a cada 2 segundos durante 4 segundos;

L2: Aumentar Defesa até 25%;

L3: Aumentar o efeito de Cura até 80% de Dano de Ataque a cada 2 segundos;

L4: Aumentar Defesa até 30%.

Proteção Negra

Acionar

L1: Quando um aliado morrer, todos os aliados restantes vão regenerar Vida igual a 150% de Dano de Ataque;

L2: Quando o efeito de Cura for acionado, os aliados restantes vão receber aumento de Defesa em 25% durante 4 segundos. Esse efeito pode ser acumulado.

Atributos

Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 1.9%
Tenacidade: 1.1%
Taxa de Dano Crítico: 0
Resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. Dano: 0
Red. Dano: 0