L1: Shina ataca aleatoriamente inimigos por 7 vezes, cada vez causando dano igual a 130% de Dano de Ataque. Durante a liberação da habilidade, ela ficará imune a dano recebido;
L2 : Aumentar dano de cada golpe de Garras de Trovão até 160%;
L3: Cada golpe de Garras de Trovão tem 50% de chance de impor [Eletricidade] ao alvo inimigo, cujo dano recebido será aumentado em 25% durante 2 segundos.
Ataque de Garras Afiadas
Ciclo
L1: O conjurador causa dano igual a 300% de Dano de Ataque em um inimigo aleatório e obtém [Escudo] igual a 300% de Dano de Ataque durante 6 segundos;
L2: Aumentar dano até 330%;
L3: Ao mesmo tempo, o conjurador recebe aumento de Dano Crítico em 25% durante 6 segundos;
L4: Aumentar escudo até 375%.
Rastreamento de Fraquezas
Passiva
L1: Acerto Crítico de Shina concede 10% de dano adicional;
L2: Aumentar dano adicional até 15%;
L3: Ao conseguir Acerto Crítico, o conjurador regenera Vida igual a 50% do dano causado.
Foco de Cavaleiro
Passiva
L1: Quando o ataque de Shina não acionar Acerto Crítico, ela ganhará uma camada de [Aguardo]. Cada camada de [Aguardo] vai aumentar Chance de Acerto Crítico de Shina em 5%. O efeito de [Aguardo] será anulado após Shina ter conseguido um Acerto Crítico;
L2: Cada camada de [Aguardo] vai aumentar adicionalmente Dano Crítico de Shina em 5%;
L3: Aumentar Chance de Acerto Crítico e Dano Crítico disponibilizado por cada camada de [Aguardo] até 6%.
Atributos
Velocidade de ATK: 100% Chance de Crítico: 2% Tenacidade: 1% Taxa de Dano Crítico: 0 resistência: 0 Precisão: 0 Esquiva: 0 Dreno de HP: 0 Cura: 0 Cura Recebida: 0 Pressa: 0 Bôn. dano: 0 Red. danos: 0