Dio de Mosca

HP: 385103
ATK: 49932
DEF: 7483

Habilidades (Skills)

Voo Mortal

L1: O conjurador concede dano igual a 320% de Dano de Ataque em um inimigo à frente, além de [Lançar ao Ar] o alvo por 3 segundos. Durante a liberação da habilidade, Dio fica imune a efeitos de controle salvo interrupção.
Sendo interrupção forçada, [Lançar ao Ar] não estará sujeito a [Bênção] e outros efeitos de imunidade a controles;

L2: Cada vez que o alvo perder 1% de Vida, o dano aumentará em 1%;

L3: Estender a duração de [Lançar ao Ar] até 4 segundos.

Prêmio da Vitória

Ciclo

L1: Dio concede dano igual a 300% de Dano de Ataque a um alvo aleatório. Se este morrer em 3 segundos, Dio vai ganhar [Marca da Vitória]. Durante 6 segundos, [Marca da Vitória] vai ajudar a regenerar 5% de Vida máxima por segundo.
Ao conseguir um abate ou assistência com Marca da Vitória, a duração de Marca da Vitória será redefinida e Dio receberá 10% de Dano de Ataque e Defesa adicional até o fim do combate. Esse efeito pode ser acumulado;

L2: Aumentar dano de habilidade até 330% de Dano de Ataque;

L3: Aumentar o efeito de regeneração por segundo de [Marca da Vitória] até 6% de Vida máxima;

L4: Estender a duração de [Marca da Vitória] até 8 segundos.

Perseguição Mortal

Acionar

L1: Quando qualquer inimigo estiver com Vida abaixo de 50%, Dio vai entrar no estado de [Perseguição] e receber 25% de Chance de Acerto Crítico adicional;

L2: Sob o estado de [Perseguição], Dio vai ganhar 25% de Velocidade de Ataque adicional;

L3: Sob o estado de [Perseguição], Dio vai ganhar 30% de Velocidade de Ataque e Chance de Acerto Crítico adicional.

Intimidação dos Fracos

Passiva

L1: Quando Dio atacar um alvo com menor porcentagem de Vida, seu dano causado vai aumentar em 20%. Quando Dio atacar um alvo com maior porcentagem de Vida, seu dano causado vai reduzir em 20%;

L2: Quando Dio atacar um alvo com menor porcentagem de Vida, seu dano causado vai aumentar em 25%. Quando Dio atacar um alvo com maior porcentagem de Vida, seu dano causado vai reduzir em 15%;

L3: Quando Dio atacar um alvo com menor porcentagem de Vida, seu dano causado vai aumentar em 30%. Quando Dio atacar um alvo com maior porcentagem de Vida, seu dano causado vai reduzir em 10%.

Atributos

Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 2.3%
Tenacidade: 0.7%
Taxa de Dano Crítico: 0
Resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. Dano: 0
Red. Dano: 0