HP: 386165
ATK: 46186
DEF: 9270
L1: O conjurador causa dano igual a 225% de Dano de Ataque no inimigo com a maior porcentagem de Vida, além de o [Atordoar] por 3 segundos. Quanto mais Cosmo que o alvo tem, maior será a duração do efeito de [Atordoar]. A cada 1% a mais de Cosmo, a duração de [Atordoar] se estenderá em 1%;
L2: O dano da habilidade sobe até 255%. A cada 1% a mais de Cosmo, a duração de [Atordoar] se prolongará em 1.3%;
L3: O dano da habilidade sobe até 285%. A cada 1% a mais de Cosmo, a duração de [Atordoar] se prolongará em 1.6%.
L1: O conjurador recebe um [Escudo] igual a 330% de Dano de Ataque durante 6 segundos. Antes de o [Escudo] ser quebrado, o conjurador vai receber aumento de Dano de Ataque e Defesa em 20%;
L2: Aumentar o efeito de [Escudo] até 375%;
L3: Quando o [Escudo] for partido, 3 inimigos à frente vão receber o efeito de [Atordoar] por 2.5 segundos;
L4: O efeito de [Escudo] aumenta até 405%. A duração do efeito de [Atordoar] provocado pela quebra do escudo se estenderá até 3.5 segundos.
L1: Início: quando o combate começar, todos os aliados aumentam sua Velocidade de Ataque em 25% durante 8 segundos;
L2: Todos os aliados recebem 800 pontos de Cosmo adicional;
L3: Todos os aliados recebem 1200 pontos de Cosmo adicional.
L1: Quando qualquer aliado estiver sujeito a um efeito de controle, o conjurador logo pode dissipá-lo e liberar a habilidade Avanço Destemido no aliado. Esta habilidade pode ser acionada uma vez a cada 10 segundos e produz efeito prioritariamente no próprio conjurador;
L2: Esta habilidade pode ser acionada uma vez a cada 9 segundos;
L3: Esta habilidade pode ser acionada uma vez a cada 8 segundos.
Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 2.2%
Tenacidade: 0.8%
Taxa de Dano Crítico: 0
Resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. Dano: 0
Red. Dano: 0