L1: Ban dispara bolas de fogo contra inimigos, causando dano igual a 260% de Dano de Ataque a 3 inimigos aleatórios e concedendo 15% de dano adicional a inimigos que tenham recebido [Queimadura];
L2: Conceder 25% de dano adicional a inimigos que tenham recebido [Queimadura];
L3: Aumentar dano de habilidade até 300%.
Soco Flamejante
Ciclo
L1: Ban desfere Soco Flamejante, causando dano igual a 200% de Dano de Ataque a qualquer 1 inimigo na linha do meio ou de trás. Uma vez atingido, o alvo vai sofrer [Queimadura] durante 6 segundos e receber dano igual a 60% de Dano de Ataque a cada 2 segundos. Ao receber dano de habilidade, alvos sujeitos a [Queimadura] têm maior chance de sofrer Acerto Crítico;
L2: Aumentar dano de Soco Flamejante até 220%;
L3: Aumentar dano de Soco Flamejante até 250%;
L4: Aumentar dano de Queimadura até 80%; estender a duração de Queimadura a 8 segundos.
Proteção de Chamas
Ciclo
L1: Ban protege seus aliados com a força de chamas, concedendo a qualquer 1 aliado na linha de frente um [Escudo de Chamas] capaz de absorver dano igual a 200% de Dano de Ataque durante 8 segundos;
L2: Ao atacar [Escudo de Chamas], qualquer inimigo sofrerá Queimadura durante 4 segundos, recebendo dano igual a 60% de Dano de Ataque a cada 2 segundos. Ao receber dano de habilidade, alvos sujeitos a [Queimadura] têm maior chance de sofrer Acerto Crítico.
Atributos
Velocidade de ATK: 100% Chance de Crítico: 2.3% Tenacidade: 0.7% Taxa de Dano Crítico: 0 Resistência: 0 Precisão: 0 Esquiva: 0 Dreno de HP: 0 Cura: 0 Cura Recebida: 0 Pressa: 0 Bôn. Dano: 0 Red. Dano: 0