L1: O conjurador queima Cosmo negro e causa dano igual a 400% de Dano de Ataque em 1 inimigo aleatório na linha de trás, além de o [Aterrorizar] por 4 segundos. Esta habilidade vai escolher prioritariamente Cavaleiro de Habilidade como alvo de ataque.
Sob o efeito de [Aterrorizar], o alvo não se pode mover e vai continuar perdendo Cosmo a cada segundo;
L2: [Aterrorizar] o alvo por 5 segundos;
L3: Aumentar dano até 460%.
Assalto Negro
Ciclo
L1: O conjurador assalta 1 inimigo aleatório na linha de trás, causando dano igual a 260% de Dano de Ataque e ao mesmo tempo roubando Dano de Ataque do alvo atingido durante 4 segundos. Esta habilidade vai escolher prioritariamente Cavaleiro de Habilidade como alvo de ataque;
L2: Aumentar dano até 300%;
L3: Esta habilidade concede 30% de Vampirismo adicional;
L4: Esta habilidade concede 60% de Vampirismo adicional.
Explosão Negra
Acionar
L1: Após a própria morte, o conjurador vai causar dano igual a 150% de Dano de Ataque em todos os inimigos ignorando Defesa inimiga;
L2: Além de causar dano, o conjurador vai [Silenciar] todos os alvos por 2.5 segundos.
Atributos
Velocidade de ATK: 100% Chance de Crítico: 2.3% Tenacidade: 0.7% Taxa de Dano Crítico: 0 Resistência: 0 Precisão: 0 Esquiva: 0 Dreno de HP: 0 Cura: 0 Cura Recebida: 0 Pressa: 0 Bôn. Dano: 0 Red. Dano: 0