HP: 417065
ATK: 50920
DEF: 7472
L1: Numerosas rosas vermelhas venenosas caem do céu, concedendo dano igual a 180% de Dano de Ataque a toda a equipe inimiga, além de [Envenenar] inimigos durante 2.5 segundos, que receberão dano igual a 30% de Dano de Ataque a cada 0,5 segundo.
L2: Aumentar dano de rosas até 190%; aumentar dano de Veneno até 35%.
L3: Aumentar dano de rosas até 200%; aumentar dano de Veneno até 50%.
L1: Usar rosas negras para atacar 2 inimigos na linha de trás aleatórios, causando dano igual a 215% de Dano de Ataque e reduzindo Dano de Ataque inimigo em 25% durante 5 segundos.
L2: Aumentar dano de rosas negras até 245%.
L3: As rosas negras reduzem Dano de Ataque inimigo em 35% durante 6 segundos.
L4: Aumentar dano de rosas negras até 275%.
L1: A cada 3 ataques básicos, Afrodite vai lançar rosas brancas sangrentas a um inimigo aleatório, causando dano igual a 120% de Dano de Ataque, além de [Envenenar] o alvo atingido durante 3 segundos, que sofrerá dano igual a 35% de Dano de Ataque a cada segundo.
L2: Aumentar dano de Veneno por segundo até 45%.
L3: Quando Afrodite morrer, qualquer inimigo danificado pelo efeito de [Envenear] de Afrodite receberá dano de reflexão de rosas no valor equivalente ao do dano total de Veneno de rosas que o alvo vem recebendo no combate atual.
L1: Afrodite fica imune ao efeito de [Envenenar] e regenerará sua Vida quando qualquer inimigo for machucado pelo efeito de [Envenenar], sendo que o valor da Vida regenerada equivale a 45% do dano causado.
L2: Quando um inimigo receber qualquer dano provocado pelo efeito de [Envenenar], Afrodite vai regenerar sua Vida no valor equivalente a 60% do dano causado.
L3: Quando o efeito de Cura exceder a Vida máxima do conjurador, a parte excedente será dividida equitativamente entre todos os aliados.
Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 1.6%
Tenacidade: 1.4%
Taxa de Dano Crítico: 0
Resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. Dano: 0
Red. Dano: 0