Shaka-Arayashiki de Virgem

HP: 434856
ATK: 50513
DEF: 8711

Habilidades (Skills)

Despertar de Alaya

Técnica Secreta

L1: No início da batalha, Shaka não atacará e, ao mesmo tempo, ganhará um escudo igual à sua vida máxima 35%, com duração de até 5 segundos. Durante a duração do escudo, Shaka é imune a todos os tipos de interrupção O efeito de controle, enquanto continua a acumular seu poder e Cosmo, aumenta permanentemente o dano de ataque de 12% e restaura o Cosmo de 1200 por segundo. O escudo não pode ser dissipado, e a acumulação será encerrada antecipadamente quando for quebrada. Liberação ativa: Causa 200% dano a todos os inimigos e, adicionalmente, causa 50% dano real de acordo com o valor do seu dano de ataque maior que o dano de ataque do alvo.

L2: Lançamento ativo: Inflija 220% dano de ataque a todos os inimigos e, adicionalmente, cause 75% dano real de acordo com o valor do seu dano de ataque maior que o dano de ataque do alvo.

L3: Lançamento ativo: Causa 240% dano a todos os inimigos e, adicionalmente, causa 100% dano real de acordo com o valor de seu dano de ataque maior que o dano de ataque do alvo.

Buda na palma da mão

Ciclo

L1: Shaka estendeu a mão do Buda para oprimir o alvo inimigo com o maior dano de ataque. Durante a opressão, todo dano infligido ao alvo era nulo e cada segundo Perde 4% vida máxima (o máximo não excede 500% do dano de ataque de Sagar), este efeito dura por 5 segundos.

L2: Durante este período, o alvo perde 5% vida máxima por segundo.

L3: Durante este período, o alvo perde 6% vida máxima por segundo.

L4: Durante este período, o alvo perde 7% vida máxima por segundo.

Seis Reinos

Ciclo

L1: Inflige 160% de ATQ a todos os inimigos e puxa ambos para um mundo aleatório Seis Reinos por 6 segundos.
[Seis Reinos] é um efeito de espaço especial, que será substituído por outros efeitos de espaço do mesmo tipo. 1. Reino do Inferno: Todos os inimigos perdem 4% do seu HP máximo por segundo (não mais que 300% ATQ de Shaka), e seu efeito de cura reduz em 50%. 2. Reino Fantasma Faminto: Aumenta o limite de Cosmo de todos inimigos em 5000, e reduz a velocidade do Cosmo adquirdo em 25%. 3. Mundo Animal: O ATQ de todos os inimigos diminui 30%, e o dano de DEF diminui em 40%. 4. Reino de Shura: Quando todos os inimigos liberam skills ofensivos, há uma chance de 50%, tanto para inimigos ou aliados. 5. Reino Terrestre: Nenhum efeito durante este período, mas no final, todos os inimigos sofrerão dano igual a 300% do ATK de Shaka. 6. Reino Celestial: Diminui o ATKS e a taxa de acerto de todos os inimigos em 35%.

L2: Cada vez que um dos Seis Reinos diferente aparece nesta batalha, aumenta o ATK de Shaka permanentemente em 8%.

L3: Cada vez que um dos Seis Reinos diferente aparece nesta batalha, aumenta o ATK de Shaka permanentemente em 12%.

Rei Imortal

Acionar

L1: Toda vez que Shaka é atacado, se o dano de ataque da fonte de ataque for menor que Shaka, o ataque causará apenas 80% dano

L2: Toda vez que Shaka é atacado, se o dano de ataque da fonte de ataque for menor que o de Shaka, o ataque causará apenas 70% dano

L3: Toda vez que Shaka é atacado, se o dano de ataque da fonte de ataque for menor que Shaka, o ataque causará apenas 60% dano

Atributos

Velocidade de ATK: 100%
Chance de Crítico: 2%
Tenacidade: 1%
Taxa de Dano Crítico: 0
Resistência: 0
Precisão: 0
Esquiva: 0
Dreno de HP: 0
Cura: 0
Cura Recebida: 0
Pressa: 0
Bôn. Dano: 0
Red. Dano: 0